Salarium – Certificação de Restaurantes

GUIA DE RESTAURANTES CERTIFICADOS da Lezíria do Tejo.

O Turismo do Alentejo e Ribatejo lançou na passada sexta-feira, dia 26 de Outubro às 18 horas, por ocasião da abertura do Festival Nacional de Gastronomia – Santarém, o primeiro Guia de Restaurantes Certificados da Lezíria do Tejo

Publicado em português, inglês, espanhol e francês, este Guia contém 35 restaurantes certificados dos municípios de Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.

O objetivo é o de oferecer ao turista do Ribatejo uma garantia de qualidade, onde cada restaurante é descrito segundo o seu conceito, espaço, oferta gastronómica, qualidade do serviço e sensações que desperta no cliente.

O Salarium faz parte desse grupo restrito de restaurantes. Uma grande responsabilidade que aceitamos. Objectivo, melhorar a qualidade e prestar cada vez um melhor serviço ao Turismo das Salinas de Rio Maior.


Processo de certificação continua aberto para os restaurantes dos 11 municípios da lezíria ribatejana, o podendo assim passar a ostentar um selo distintivo e a integrar a versão eBook do guia.

Esta importante iniciativa contribui para reforçar a confiança do turista na região Ribatejana e atrair novos públicos, apostando naqueles que são os seus produtos de excelência: gastronomia, a beleza das suas paisagens e a simpatia da sua gente.

Disponível para consulta e download aqui:https://bit.ly/2yH5IiD
#Ribatejo #Restaurantes #Certificação #Guia
#Almeirim #Alpiarça #Azambuja #Benavente#Cartaxo #Chamusca #Coruche #Golegã#Rio_Maior #Salvaterra_de_Magos #Santarém

Em caso de compra online contacte para mail: salarium.salinas@gmail.com Confirme número de unids de compra minimas e valor de Portes da sua Encomenda Ignorar